quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Até 2014

Nessa semana foi divulgada a noticia de que Neymar, atual astro do Santos continuará no clube até a Copa de 2014 que acontecerá no Brasil. Para continuar aqui no Brasil, seu salário  pode aumentar para até 3 milhões de reais. Neymar disse que um dos motivos que pesou para continuar no Brasil foi seu filho, Davi Lucca.
"O Santos oficializou novo contrato que tem tudo para manter Neymar na Vila Belmiro até a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista coletiva, o presidente santista Luis Alvaro confirmou o novo vínculo, negou a informação de que o Banco do Brasil faça parte do acordo e mostrou segurança em manter o principal jogador do País por mais de duas temporadas.
No novo modelo de negócio entre as duas partes, o Santos abre mão de 30% nos direitos de imagem de Neymar, que passa a ter direito a receber de forma integral as receitas de patrocínios que firmar. O parceiro mais recente já faria parte desse formato previsto no novo contrato.
A entrada do Banco do Brasil no negócio deve ser confirmada nos próximos dias e dá segurança para a permanência de Neymar no futebol nacional até 2014. Segundo um membro do estafe do atacante, a instituição, ligada ao Governo Federal, só teria interesse em patrocinar o jogador caso ele continuasse no Brasil até a Copa do Mundo. "Não faria sentido se ele estivesse no Real Madrid", recordou.
"Para a alegria do torcedor santista, o Neymar vai ficar no Brasil até a Copa do Mundo de 2014. Pode confirmar", afirmou Wagner Ribeiro, procurador do atacante, em contato com o Terra. Com rendimentos atuais na casa de R$ 1,5 milhão mensais, Neymar deve ter o salário dobrado com o novo acordo.
"Há um boato de que o Neymar fica no Brasil por causa do Banco do Brasil e não é verdade, não existe absolutamente nada a ver. Não há um contrato assinado hoje de eventual patrocínio do Banco do Brasil para o Neymar. Não existe nada assinado, resolvido ou contratado. Ele fica no Brasil por exprimir o desejo e a vontade dele, a paixão que ele tem pelo Santos e esse foi o fato desencadeador de ele ficar até 2014", afirmou Luis Alvaro.
Neymar tem hoje os seguintes patrocinadores: Red Bull, Tenys Pé, Panasonic, Nike e Ambev, este último firmado em parceria com a agência 9ine, de Ronaldo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário